Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 1 de março de 2011

O deserto depois do mar

 Shalom!

   Acho que nem preciso perguntar se você conhece a história da passagem pelo Mar Vermelho, preciso? Todo mundo conhece essa passagem, Moises tocou no mar, o mar se abriu, o povo passou, o mar se fechou, os egipcios morreram, enfim, você deve conhecer esta história.

   E realmente foi um milagre tremendo, como toda a saída do povo do Egito. Mas não quero falar hoje sobre o Mar, mas sobre um coisa que aconteceu logo depois.

Exôdo 15:22 "Depois fez Moisés partir os israelitas do Mar Vermelho, e saíram ao deserto de Sur; e andaram três dias no deserto, e não acharam água."



    Imagina só como o povo não se sentiu? Eles acabaram de ver um milagre tremendo, onde o Mar se levantou como um muro dos dois lados do povo. E todos achavam que tinham chegado aonde deveriam ter chegado, que não precisariam mais andar, que iam finalmente descansar na plenitude do lugar que Deus os enviou. Mas o que aconteceu foi um pouco diferente, eles acabaram de sair de um milagre, para cair num deserto.


   E isso acontece com a gente tambem, vemos os milagres, a providencia, a cura, e achamos que já podemos descansar, parar de caminhar com Deus, dar um tempo. E de repente encontramos uma dificuldade ainda maior. O povo por tres dias andou sem achar água. Eu não sei a quanto tempo você está caminhando neste deserto, mas uma coisa eu sei, NÃO DESISTA. Se Deus te levou até este lugar, permaneça! Não diga não ao que Deus diz sim, não retroceda quando Deus manda avançar!

   Ainda que você esteja no deserto, O Senhor tem poder para fazer brotar agua de rochas, de romper fontes no deserto, permaneça onde Deus te plantou!

Ouça e tome posse - Ludmila Ferber



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...